16-01-2011 21:52

TAP oferece transporte de bagagem extra aos estudantes universitários e Erasmus

TAP oferece transporte de bagagem extra aos estudantes universitários e Erasmus
A TAP lança uma campanha* para os estudantes universitários ou Erasmus que se desloquem entre o Continente e as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores e vice-versa, ou Erasmus, que vão estudar para qualquer cidade europeia, no mês de Setembro, em qualquer voo operado pela TAP.
 
Neste período, a TAP possibilita o transporte de 10 kg extra de bagagem, totalmente gratuitos, a qualquer estudante que esteja nas condições acima expostas, o que totaliza a possibilidade de transporte de 30 kg em classe económica (tap|plus, tap|classic, tap|basic, tap|discount) ou de 40 kg em classe executiva (tap|executive), seja qual for a tarifa paga pelo estudante.
 
Para poder usufruir da promoção, o estudante universitário ou Erasmus poderá fazer a sua reserva em qualquer canal TAP (www.flytap.com, call centre 707 205 700, lojas TAP) ou nos Agentes de Viagens. No acto do check-in terá apenas de apresentar o cartão de estudante universitário ou a carta comprovativa de que é estudante Erasmus. Para estudantes do 1º ano, que ainda não tenham cartão universitário, bastará o comprovativo de que estão inscritos ou entraram em determinada Universidade.
 
Esta é uma iniciativa da TAP e ESN (International Exchange Erasmus Student Network). Para saber mais sobre esta organização, aceda a www.esnportugal.org/.

 

—————

Voltar